Quer falar conosco? Ligue: (83) 3247-6924 :)

O Tabu da Masturbação Feminina

Lembre-se que através do próprio toque você pode praticar um exercício de autoconhecimento de relacionamento com o próprio corpo de sexualidade consigo mesma, descobrindo novos prazeres e aceitando o seu tempo para o maior controle da sua satisfação, sabendo que para esse momento acontecer, requer que você se desprenda de mitos e tabus e permita-se se auto seduzir, tudo isso começa na sua mente.

 A mulher que possui o conhecimento e o prazer como próprio corpo tem mais facilidade de atingir o orgasmo com seu parceiro, pois na hora do ato a dois ela consegue direcionar ao ponto exato.
A Masturbação Feminina também pode ser feita com o auxilio de um vibrador, tornando o experimento ainda mais prazeroso e intenso, além de aumentar a Autoestima e a Feminilidade é um sonífero natural e ajuda a aliviar o estresse.
Para as solteiras é uma ótima opção de proporcionar o próprio prazer e sentir-se segura e sensual, sem deixar se envolver com qualquer pessoa pela necessidade de sexo, evitando exposições a DSTs e gravidez indesejada em muitos casos. E se você tem um companheiro a masturbação além de ser um complemento da relação... Com um vibrador as preliminares tornam-se ainda mais alucinantes!

Com Carinho,

Marisa Sampaio

Desenvolvido com tecnologia Venda e Cia
Afrodite Sex Shop © 2018