Política de Troca e Reembolso

Como faço para solicitar uma devolução?

Você poderá está entrando em contato conosco no e-mail [email protected]  ou pelo (83) 3247-6924 ou ainda solicitando aqui mesmo em nossa loja, basta acessar no rodapé e clicar em "Solicitar Devolução", preencha o fomulário e abaixo em "Detalhes" descrever detalhes Troca ou Devolução. A solicitação desejada será realizada em instantes e após recebermos sua solicitação entraremos em contato com você e enviaremos um e-mail com todas as instruções necessárias.

Caso deseje trocar ou desistir da compra após a entrega, terá o direito de devolver o(s) produto(s) e receber a restituição do valor pago ou trocar pelo item desejado. O prazo para troca ou desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte do recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49 e a Loja se compromete a trocar ou aceitar a desistência com mais 23 dias corridos a contar do oitavo dia do recebimento do produto, totalizando 30 (trinta) dias para troca ou arrependimento, desde que o produto não esteja aberto, violado ou ainda utilizado.

A troca ou cancelamento somente será realizado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso ou com lacres violados, acompanhado de nota fiscal, com etiqueta, manual e todos os seus acessórios (caso acompanhem o produto).

Para que a troca ou cancelamento seja realizado, o produto passará por análise técnica dentro de até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento deste em nosso centro de distribuição. Caso o produto atenda às exigências acima, será possível a realização da troca ou cancelamento.


ATENÇÃO! Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, será devolvido sem consulta prévia.


Quais são as opções de reembolso para uma devolução?

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, ou um voucher (crédito para usar na loja). Em caso de compras via boleto bancário o valor pago pelo produto deverá ser depositado em conta em até 7 dias úteis.

Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição devido aos dados incorretos. Para compras realizadas com cartão de crédito o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado. Caso opte por um voucher, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade.

Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, você poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.


ATENÇÃO! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.


IMPORTANTE! Todas as trocas, seja de arrependimento ou de defeito/falha dos produtos serão feitas exclusivamente pelo meio que foi remetida originalmente. Ficando a cargo do cliente fazer a correta embalagem do item e postagem junto ao transportador para nosso envio.

Todas as trocas/devoluções por nossa culpa (Defeitos, Erros de Digitação, Envio de produto errado) serão feitas gratuitamente, ficando a cargo do cliente apenas a postagem no transportador.